segunda-feira, março 02, 2009

Prêmio Apache 2009.


No meu retorno encontro uma indicação ao prêmio Apache, feito pela minha ciber amiga Star.
Fico muito feliz pela indicação, mas no meu caso creio ser imerecido.
Embora eu defenda os valores da democracia e condene qualquer forma de terrorismo, não publiquei nada específico sobre este último assunto. De toda a forma agradeço a lembrança. O mais importante para mim é o companheirismo da minha amiga Star e a combatividade de muitos blogueiros que não se acomodam e não esmorecem diante da semvergonhice oficial que tomou conta deste país.
Saudações a todos e, parabéns Star.


PS: Agora, se for possível mandar-me o prêmio, fisicamente, a conversa é outra. EU ficarei, realmente, muito feliz, pois há tempos venho estudando uma forma - além das palavras - de CONVENCER EFICAZMENTE nossos governantes a se comportarem. Creio que com esse prêmio a oportunidade chegou. Então, farei uma breve incursão à Brasília e, desta feita, tenho a certeza que os convencerei...

Nenhum comentário: