domingo, fevereiro 03, 2008

KIT FALTA DE VERGONHA




"Vai transar? O governo dá camisinha. Já transou? O governo dá pílula. Engravidou? O governo dá o aborto. Teve filho? O governo dá o Bolsa Família. Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego. Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota. Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

É a fórmula perfeita de conduzir a manada!
Perdeu a vergonha? Só não procure o governo porque isso ele não tem.
Esta é a associação que o este governo está fazendo: Carnaval e libertinagem, é uma forma de estabelecer o desvio como padrão, até que a boa conduta se converta em desvio. Está acontecendo e, estamos evidenciado aqui o segundo e fatal erro de tais campanhas (“moderninhas” na concepção de psicopatas oficiais e ONGs inescrupulosas), pois se há relação entre o avanço da AIDS e a promiscuidade sexual, quanto mais promíscuos houver, maior será a incidência da moléstia que supostamente se deseja combater. Além do que, é óbvio, estimula-se a falta de responsabilidade individual na população.

No carnaval deste ano, a falta de vergonha oficial alcançou seu ponto máximo. Tendo compreendido, talvez, que a camisinha não é um salvo-conduto perfeito, o governo instituiu, no conjunto de suas fantásticas ações, o kit falta de vergonha na cara.

Êta governinho de lascá!!!



Artigo original de Percival Puggina, está editado pelo Freeman.

Nenhum comentário: