quarta-feira, maio 17, 2006

Quero respeito, senhor Presidente!









Mensaleiros em quadrilhas oficiais nos secam a crença na boa fé humana, ultrapassando todos os limites da decência. Nossa liberdade e, nossas vidas estão em constante risco. Nossas Instituições estão em frangalhos.
Nos desnudam, diariamente, da soberania como cidadãos!
Ficamos nus, e sem o menor pudor, riem dos nossos pudores.
Precisamos rasgar a Constituição, queimá-la. Afinal ela parece ser apenas uma peça achincalhada, simples registro para os anais da imoralidade brasileira. Começando pelo extremo despudor com que ela é desrespeitada justamente pelos que têm a obrigação primeira em resguardá-la.
Comecemos por eliminar o Art 1º, onde está escrito que nosso Estado Democrático de Direito tem como fundamentos a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e ao pluralismo político.
O Art. 5º é apenas, como tantos outros, pura ficção, pois há muito não podemos ir e vir livremente. Os grandes centros estão dominados pelos marginais, oficiais ou não.
A nossa Constituição é uma falácia, um simples sofisma para os políticos. Se vivêssemos um Estado de Direito, nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, estaria acima da Lei. Isonomia? Isso é ridículo! A Lei é para os inimigos! Os amigos estão dispensados dela, orientados e defendidos por advogados de porta de cadeia, travestidos de ministros nos mais altos poderes da República. Leis? Existem sim, mas apenas como decoração. Aliás, como quase tudo na esfera oficial. Seguem a Lei apenas aqueles que ainda se imaginam cidadãos, que ainda nutrem a ilusão de viver em uma nação civilizada e que insistem em acreditar que a sua dignidade como pessoa humana é respeitada pelo Estado.

Este, senhores, é o país dos réus! Não é à toa que criminosos internacionais aqui se abrigam! É o país onde transformaram a chicana em sinônimo de direito à defesa...Tornou-se o país onde “direitos humanos” significa apenas e exclusivamente a proteção a marginais e esquerdistas...
Ter a soberania como fundamento do Estado significa que dentro do nosso território não se admitirá força outra que não a dos poderes juridicamente constituídos. Aqui temos o MST, um bando de desocupados, iludidos por uma pequena corja de marxistas quadrilheiros, sustentados com o dinheiro público!
Uma Nação meio soberana ou de soberania relativa, não é uma Nação.
Qual é esse pluralismo político que se refere a Constituição? Vivemos em um país onde os partidos políticos são comercializados por homens rasteiros que se vendem, e por imorais que os compram!
Servidores públicos? Esta é outra piada de mau gosto. Os brasileiros estão há muito tempo escravisados por uma "entourage" arrogante que os mantem em filas intermináveis de serviços públicos cada vêz mais degradantes.
O que somos? Um amontoado de pessoas que se une apenas em copas mundiais de futebol? Se formos isso, então não somos nada!
E o que devemos fazer? Esperar a hora que o limite da nossa resistência nos impulsione a partir desta maravilhosa terra, mas que tem como pai – Estado o pior dos padrastos? Que além de sugar os seus filhos - cidadãos, os tornam indignos, ultrajados, sujos pela ascendência?
Quero respeito. Quero a chance de ver prosperar meu trabalho. E não ver que, com o meu suor, florescem bandos de quadrilhas oficiais em qualquer recanto da Nação. Quero a oportunidade de criar meus filhos e conhecer meus netos. Quero poder sair do meu país sem ter vontade de ficar por lá.
Quero sentir orgulho da minha pátria! Mas orgulho da alma para dentro e não da boca para fora! E não vergonha, por ser ela uma nação sem caráter.
Quero respeito, senhor Presidente!
Não quero mais viver em uma nação meia-boca, que faz do seu povo cidadãos meia-boca, um país que envergonha e puni os de bem, protege e enaltece os canalhas, os criminosos de qualquer espécie...
Permanecer aqui está se tornando muito mais que um ato de coragem, está se tornando falta de amor próprio a ponto de se submeter à degradante condição de refém dos fragmentos desta república sem-lei, sem moral e sem Justiça!

O artigo original é de Adriana Vandoni, publicado pelo blog de Diego Casagrande. Foi editado, signitivamente, por Freeman. Poderia ser uma carta dos brasileiros indignados para os presidentes da República; do Congresso e do STF.
A capa do NYT Magazine: Lula herói? demonstra que até os esquerdistas do New York Times não nos levam a sério.

11 comentários:

Santa disse...

Freman,
Vc não foi preterido nem será .

Tive uma pane no blog. Perdi todos os links. Fui recolocando com listas que blogs amigos enviaram. Nesta engenharia, alguns, escaparam...

Bjs

O Fantasma de Bastiat disse...

Grande Freeman,
De forma alguma eu ficaria ofendido com a sua veemência - pelo contrário!
Meu "sumiço" deve-se única e exclusivamente à falta de tempo, o que tem me deixado em falta com alguns colegas.

Aproveitando a ocasião: você tem um e-mail para o qual eu possa enviar uma mensagem lá da turma do Resistência?

Um abraço,
Nemerson

Anônimo disse...

Lula e dia de terror em S.P

O povo de São Paulo está em estado de choque. Desde a madrugada de sabado,o Estado está sob um ataque covarde de bandidos terroristas. Já se contam mais de setenta mortos, instalações publicas foram destruidas,agencias bancarias foram incendiadas, uma estação de metrô foi metralhada e supermercados estão sob ameaça de ataque. Nesta hora de angustia, urge encontrar os culpados por essa tragedia social, que abate o mais prospero estado do País..

A quem interessa tanto sangue derramado, tanto medo e tanta angustia? Quem são os beneficiarios politicos de tão tragicos eventos? Não se pode negar que os ultimos acontecimentos podem causar um serio abalo na campanha do principal candidato da Oposição, o ex-Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ora, muito já se foi denunciado sobre as ligações supostamente mantidas pelo Partido dos Trabalhadores com o crime organizado e narcotraficantes internacionais, denuncias que já alcançaram a tribuna da Camara Federal, pela voz do Deputado brasiliense Alberto Fraga, e as colunas dos principais jornais, pelos escritos de Olavo de Carvalho (ver:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/030329globo.htm).

É preciso dizer que tais denuncias, ao contrario do que se poderia supor pela sua extrema gravidade, foram abafadas sem a devida investigação, que pudesse esclarecer os fatos.

Não é impossivel que um partido acusado de assassinar Prefeitos,subornar parlamentares e extorquir empresarios, também venha sofrer acusações de instrumentalizar o terrorismo do crime organizado para seus fins politico-eleitorais. Ademais, o PT conta com experientes ex-terroristas com grande influencia em sua estrutura interna, como é o caso dos srs. José Dirceu e José Genoino. Trata-se da mesma tatica adotada pelo Partido Socialista em Espanha, que usou os atentados terroristas de Madri para vencer as eleições.

Nas ultimas horas, houve uma atitude do Governo Federal que pode ser interpretada como uma tentativa de tirar proveito politico dos tragicos fatos deste final-de-semana: foi proposto o envio de forças federais para combater a onda de violencia no estado. Para bom entendedor, meia palavra basta: tratava-se de fazer crer a opinião publica que o governo do Estado é incapaz de manter a ordem, deixando o Presidente Lula com a imagem de "pacificador" e de vencedor dos criminosos.

Felizmente, o Governador Claudio Lembo habilmente rejeitou a oferta indecente do Governo petista.

Nas vesperas do ataque, 12.000 criminosos foram colocados nas ruas por força de indulto, para o dia das mães. O que não se diz à população é que o indulto foi concedido pelo Governo Federal, pois conceder indulto é atribuição privativa do Presidente da Republica (ver item XII do art. 84 da Constituição Federal:

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constitui%E7ao.htm).



Também não se diz à população que, conforme materia do jornal "O Estado de São Paulo", de 02.05.2006, o PCC (responsavel direto pelos atentados terroristas deste final-de-semana), recebeu treinamento do MST, organização politica apoiada pelo Presidente Lula e fortemente ligada ao PT. A materia, em
sua integra, encontra-se ao final desta mensagem. Quem conhece bem a estrategia comunista, pode muito bem concluir que não é impossivel que o Brasil se torne uma ditadura comunista, se Lula for reeleito.Classicamente, os comunistas servem-se de todos os meios para conquistar e consolidar seu poder. O PT da primeira fase do governo Lula é o PT bonzinho,que aparentemente se despiu do radicalismo, enquanto trabalha para desmoralizar todas as instituições nacionais: o Congresso, o Poder Judiciario, as Forças Armadas.

Se Lula for reeleito, gozará de um capital politico extraordinario, pois apesar de ter feito o governo mais conspurcado por denuncias de corrupção em toda a historia nacional, terá sido sacramentado pelas urnas.Essa força politica extraordinaria poderá ser usada, com muita facilidade, para fechar o Congresso, manietar o Judiciario e suspender as garantias individuais, utilizando como pretexto a desmoralização das instituições a que seu proprio governo deu causa.

Solicito a todos os que receberem esta mensagem que divulguem essas informações.

Alvaro Camargo
Vice-Presidência de Finanças Fiscal

ABN AMRO REAL
Av. Paulista, 1374 - 5º andar - São Paulo/SP - Fone: (55 11) 3174-7959 - Fax: (55 11) 3174-7838

alvaro.camargo@br.abnamro.com

Jorge Nobre disse...

Este não é o país dos réus. É antes o país dos cúmplices. Todos somos cúmplices. Mesmo quando vítimas, queremos no fundo sermos cúmplices. As vezes temos que ser algozes, mas contra a vontade: gostariamos de ser apenas cúmplices.

Para se dar bem com o esforço do outro. Ou para evitar se dar mal com o esforço do outro. E eu só vejo um jeito de não sermos mais cúmplices: deixar o Brasil.

Saramar disse...

Freeman, boa noite.
Magnífica carta!
A Adriana sempre diz o que nos vai na alma.Agora, deixar o país? Render-se a esse bando? Nunca. Eu não lhes darei esse direito de me expulsar da minha casa. Pelo contrário, lutarei para que eles voltem à insignicância de onde saíram e deixem o país viver em paz, na luta pelo desenvolvimento.

Beijos e um ótimo domingo pra você, lembrando que temos um compromisso amanhã.

Santa disse...

Freeman,

Demorei a voltar. Não foi falta de atenção. Estive fora do ar por uns dias. Problemas sérios na minha máquina..

Bjs

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

This is very interesting site...
Pictures of ford model a's Auto philadelphia sales used Ford 6 8 lift 2000 ford focus power lock fuse http://www.education-program-2.info/fairfax-university.html huntington beach teeth whitening Grand casino coushatta houston bus trips Personilities and subaru http://valium.8m.net/valium-next-day.html 67 72 ford truck ford focus rs cosworth online doctor perscribed pain relievers Balloon+car+lcd+monitors+screens Best ford falcons blue cross blue shield medical insurance Sparta ford ford explore Fairfeild ford auto group 1999 ford ranger fuse somatic

Anônimo disse...

What a great site Living tv on freeview direct tv vs dish network clarity Saunas faciales Hair mineral remover microsoft crm training sydney Abuys radar detectors

Anônimo disse...

Best regards from NY! home interior decor home security Poland relocation companies Lesbian in green forex broker order valium online Water filter j1000 Interneka affiliate tracking software in the free online Phentermine c o d canda subaru outback slush mats Nissan unfinished tv commercial Finances fast cash emarketing money millions 6-figure water filters dresses for less